20060910

Raios partam!...

Tenho saudades de uma boa trovoada!
Que é feito daquelas belas trovodas de Verão que assaltavam o Porto? Aquelas em que se ia para a varanda, terraço ou simplesmente uma janela e se perdiam horas a fio a contar segundos entre o relâmpago e o trovão ensurdecedor... É de mim, ou já não troveja como costumava?
Já há alguns meses que tirei esta foto, que não ficou grande coisa, mas não tive oportunidade de melhores tentativas. E à falta de melhor é o que se tem.

Entretanto, reunindo-me com o meu amigo one lazy lad..., fizemos (ele fez, eu mandei bitaites...) esta versão, recorrendo ao Photoshop, para melhorar a visibilidade dos raios. Continua não boa, por ter ficado demasiado saturada, mas não conseguimos fazer melhor.

2 comentários:

Jorge Humberto disse...

e trovoada na praia?
isso é que é!!!

:)

Anónimo disse...

Sua página/Blog mostra a tua sensibilidade na observação de coisas e lugares. A beleza de suas fotos selecionadas demonstra oq tu tens de geógrafa em tua alma , porém teus textos te desvelam mais como poetiza do que como geógrafa, pois são poesia pura... Parabéns.
Ass: Chefe do Dep. de Geografia do Imperial Colégio Pedro II do Rio de Janeiro